Seguidores

terça-feira, junho 19, 2012

TRE-AP lança novo Portal na Internet

0

A partir desta terça-feira (19/06), entra no ar o novo portal de internet do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá.

A novidade é uma iniciativa do TSE que propõe publicar conteúdos de forma acessível e padronizada, além de seguir normas estabelecidas em usabilidade e arquitetura da informação, criando um ambiente de internet integrado com todos os 27 tribunais regionais eleitorais

 “Com um visual mais moderno, o novo portal segue os padrões atuais da web. É bem mais dinâmico que o site anterior e ainda promove a descentralização das informações que agora poderão ser publicadas por todos os departamentos da Instituição”, diz Elinete Freitas, Secretaria de Tecnologia da Informação do TRE-AP.

Informações Adicionais: 

O novo Portal priorizou as informações em destaque pensando em seus três públicos principais. Em um primeiro espaço, serão atendidos os eleitores, que terão do lado esquerdo superior links para os serviços oferecidos pela Justiça Eleitoral. Já no canto superior direito, o conteúdo é para o público de advogados que atuam no TRE, que serão atendidos pela caixa de serviços judiciais. No centro, as informações são voltadas para as principais notícias do Tribunal.

Soraia Carvalho
Assessoria de Comunicação
Tribunal Regional Eleitoral do Amapá

No Response to "TRE-AP lança novo Portal na Internet"

Postar um comentário