Seguidores

domingo, março 09, 2014

24 horas de cultura marcam início da Pré-Feira do Livro do Amapá

0

Acontece em Macapá no dia 13 de março a 1ª Virada Poética que promete levar 24 horas de atividades culturais para o espaço do Museu Sacaca, em alusão ao Dia Nacional da Poesia. O evento marca o início das atividades da Pré-Feira do Livro do Amapá (Pré-Flap) e inicia a partir de 17h com intervenções poéticas, saraus, exposição de filmes e um concurso de fotopoema.

A programação será coordenada pelo Governo do Amapá através do Programa Nacional de Incentivo à Leitura (Proler). Entre as atrações, na noite do dia 13 haverá um sarau reunindo grupos de poesia de Macapá com a participação dos poetas Eliakim Rufino, de Roraima, e o gaúcho Pedro Jr.

Alunos da rede estadual de ensino serão convidados a participar do Rufar Literário, que reunirá escritores e leitores para troca de ideias e conhecimentos, além disso, as mulheres beneficiárias do programa de assistência social Renda Para Viver Melhor terão um espaço de poesias dedicadas a elas, fazendo referência ao mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher.

Serviço:

Evento: 1ª Virada Poética
Local: Museu Sacaca
Data: 13 a 14 de março de 2014
Hora: A partir de 17h
Entrada: Franca

No Response to "24 horas de cultura marcam início da Pré-Feira do Livro do Amapá"

Postar um comentário