Seguidores

quinta-feira, março 20, 2014

Companhia de teatro de Curitiba traz a peça ‘Tropeço’ para Macapá

0
Gabriel Dias, do G1 Amapá

Comemorando 10 anos de espetáculos, a companhia de teatro ‘Tato Criação Cênica’, de Curitiba, vai apresentar no Amapá o espetáculo ‘Tropeço’, uma animação para adultos, que recria através das mãos dos artistas a imagem de seres humanos. A peça estará em cartaz de 20 a 23 de março, às 19h, no auditório do Museu Sacaca, em Macapá.

O espetáculo é encenado por dois atores manipuladores, que, com as mãos, dão vida a duas personagens. Duas idosas que moram juntas. Partindo da costumeira visão que temos sobre a velhice, mostra-se a solidão e as pequenas ações rotineiras que se transformam em um universo de sutileza e extravagância, poesia e comicidade em mãos que andam, dançam, bebem, respiram, riem e choram.

Além do Amapá, o projeto fará apresentações em mais quatro estados da região norte, percorrendo cerca de 8 mil quilômetros com o espetáculo ‘Tropeço’, nos estados do Pará, Amazonas, Roraima e Tocantins.
Todas as apresentações terão entrada franca. Os ingressos começarão a ser distribuídos uma hora antes da sessão na bilheteria do teatro.

Serviço:

Peça: ‘Tropeço’
Data: 20 a 23 de março
Hora: 19h
Local: auditório do Museu Sacaca
Entrada: franca


No Response to "Companhia de teatro de Curitiba traz a peça ‘Tropeço’ para Macapá"

Postar um comentário