Seguidores

quinta-feira, agosto 07, 2014

Música de agora: Catch (Pegar) -The Cure

0

Catch (Pegar) -The Cure

Sim, eu sei quem você me faz lembrar
Uma garota que eu achava que conhecia
Sim, eu costumava vê-la quando os dias ficavam frios
Oh, naqueles dias em que parecia que ia nevar

Você sabe, eu nunca achei que ela me encarasse como você
Ela costumava ficar parada lá e encarando
E virando os olhos direto para o céu
E fazendo como se eu não estivesse lá

Ela costumava cair muito
Esta garota estava sempre caindo
De novo e de novo
E eu costumava de vez em quando tentar pegá-la
Mas nunca nem peguei seu nome

Às vezes nós passávamos a noite
Apenas rolando no chão
Me lembro que mesmo sendo macio na hora
Eu sempre acordava dolorido

Você sabe, eu nunca achei que ela sorrisse como você
Ela costumada apenas ficar parada ali sorrindo
Seus olhos iam para algum lugar tão longe
E ficavam por lá por um tempo

Ela costumava cair muito
Esta garota estava sempre caindo
De novo e de novo
E eu costumava de vez em quando tentar pegá-la
Mas nunca nem peguei seu nome

Sim eu de vez em quando tentava pegá-la
Mas nunca peguei nem o seu nome

No Response to "Música de agora: Catch (Pegar) -The Cure"

Postar um comentário