Seguidores

sexta-feira, junho 07, 2013

Arquitetos vão discutir Ética na Cidade em evento do Conselho da Classe

0

Ética, direitos e obrigações sobre o uso do solo e os impactos dos projetos públicos e privados na cidade de Macapá são alguns dos temas a serem debatidos no Seminário "Ética na Cidade" promovido pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Amapá (CAU/AP) nos dias 12 a 14 de junho. Para o evento, foram convidados órgãos públicos como Ministério Público, Prefeitura e Governo do estado, Caixa Econômica e privados como empresas de construção.

A programação está dividida em três painéis e uma palestra informativa sobre o “Sistema de Fiscalização através do IGEO”. Haverá ainda o curso sobre “Estudo de Impacto de Vizinhança”, que será ministrado pela empresa Master Ambiental, no dia 15, no auditório da Fecomércio. Essa capacitação é destinada apenas aos profissionais graduados e alunos do último semestre do curso de Arquitetura e Urbanismo. Serão oferecidas apenas 43 vagas e as inscrições podem ser feitas na sede do Conselho no valor de R$ 150. As demais atividades são gratuitas

As inscrições para o Seminário que será realizado no auditório do Sebrae podem ser feitas na sede do CAU/AP, localizada na avenida Salgado Filho, 405, Centro. Todos os inscritos receberão certificados com carga horária de 10h. Informações podem ser obtidas pelo site www.cauap.org.br.

SERVIÇO:
Assessoria de Comunicação Social do CAU/AP
Gisele Mesquita MTB 306/AP
(96) 8108-7887/3223-6194


No Response to "Arquitetos vão discutir Ética na Cidade em evento do Conselho da Classe"

Postar um comentário