Seguidores

sexta-feira, junho 28, 2013

Convite da Carla Nobre

0

QUERIDOS E QUERIDAS

Tenho a alegria imensa de compartilhar com todos meu aniversário de 38 anos com o lançamento de meu mais novo livro EXAGEROS E DELICADEZAS. Espero você para tomar um gostoso mingau de milho e, claro, compartilhar dessa alegria.

DIA: 01.07.2013
HORA: 17:00
LOCAL: PRAÇA VEIGA CABRAL - no coreto

SOBRE O LIVRO: 

O Livro reune poemas curtos que venho juntando e agora compartilho. Também traz o meu jeito de fazer sonetos, essa forma tradicional e sempre atual para falar das coisas que queremos. E varias outras surpresas ao longo da sua leitura.

Diferente dos meus dois primeiros livros, esse traz temas variados. A editora escolhida foi a de um querido amigo, Cláudio Cardoso de Belém, a CROMOS que demonstrou compromisso e responsabilidade com o trabalho, por isso eu recomendo.

E o livro terá também uma sessão de lançamento na OFFFLIP em Paraty agora em julho
para onde vou como escritora convidada do projeto Caravana de Escritores da Biblioteca Nacional.

CARLA NOBRE

No Response to "Convite da Carla Nobre "

Postar um comentário