Seguidores

quinta-feira, junho 20, 2013

Renomada coreógrafa de dança moderna ministra oficina em Macapá

0

Regina Sauer, diretora e coreógrafa da Cia. Nós Da Dança, estará em Macapá nos dias 24 e 25 de junho para ministrar Oficina de Dança Moderna. Ao longo da oficina os alunos terão a oportunidade de entrar em contato com a técnica desenvolvida pelo bailarino norte-americano Lester Horton, pouco difundida no Brasil, mas com grande potencial para a formação não só do bailarino contemporâneo, mas para quem também deseja atuar nas mais diversas modalidades de dança. 

Em Macapá, a oficina tem a realização da Graham Cia. de Dança, uma das mais atuantes no cenário amapaense, que tem em seu portfólio premiações dentro e fora do estado e, recentemente, conquistou o feito de se tornar a primeira representante da Dança amapaense no circuito nacional Sesc Amazônia das Artes, em 10 de existência do projeto.

A Dança Moderna tem sido uma forte ferramenta na preparação técnica dos bailarinos da Cia. Nós da Dança, que frequentam as aulas das técnicas de Lester Horton e Martha Graham. Esta oficina que ocorrerá em Macapá tem sido ministrada por Regina Sauer em Festivais e Congressos em todo o país com grande sucesso. Sua escola, o Centro de Artes Nós da Dança, no Rio de Janeiro, oferece aulas regulares de Dança Moderna, além de promover worshops com professores da Alvin Ailey American Dance Center. 

Sobre Sauer

Regina Sauer é diretora e coreógrafa da Cia. Nós Da Dança desde sua fundação, em 1981. Criou mais de 20 obras completas, apresentadas pelo Brasil e no exterior. Ela é bailarina e coreógrafa profissional desde os dezoito anos e constrói uma carreira de reconhecido sucesso. Especializada em Dança Moderna e Jazz, tendo estudado nas escolas Alvin Ailey American Dance Center, Martha Graham School e Steps on Broadway, em Nova Iorque.

Serviço: 
Oficina de Dança Moderna
Dias: 24 e 25 de junho de 2013
Hora: 14h às 16h
Investimento: R$ 70,00
Realização Graham Cia. de Dança.
Apoio Cultural: W.M. Construções LTDA
Informações: 9129-4090/ 8141-8939/ 9177-6379
Local: Sala de Dança do SESI
Público Alvo: bailarinos, coreógrafos, professores de dança
Vagas limitadas

No Response to "Renomada coreógrafa de dança moderna ministra oficina em Macapá"

Postar um comentário