Seguidores

sexta-feira, junho 21, 2013

Feliz aniversário, @anamartelAP!

2

Hoje é aniversário da consagrada cantora e compositora Ana Martel. Aninha é uma nova amiga, de quem me aproximei por conta das também queridas Sônia Canto e Márcia do Carmo.

A artista possui um vozeirão, muito “ziriguindum” (gingado), carisma e, sobretudo, talento, muito talento.  Ana mistura sons de outros ritmos de outros lugares do Brasil com nosso Batuque e Marabaixo. A cantora tem repertório vasto, mas refinado.

Por tudo isso, a exemplo de Vinícius, ela é a nossa “Branca do Samba”, título mais que justo para Ana Martel, uma das melhores cantoras do Amapá. Sou fã dela.

Se já não bastasse o fecundo talento para música, Ana é inteligente, gente fina e possui um senso de humor  paidégua. Aliás, é dona de uma gargalhada gostosa de escutar.

Eu e Ana somos amigos há pouco mais de dois anos. Mas gosto muito dela, como se já sacasse sua paidéguice há tempos. Enfim, querida, Aninha, sou um admirador da artista e da pessoa. Por isso, desejo ainda mais sucesso, saúde e paz pra você. Beijo do gordo, parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

2 comentários:

  1. Feliz aniversário, e que este dia se repita por muito tempo, com muito sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Mais um ano que se passa, e mais um ano de sucesso. Parabéns amiga e muitas, muitas felicidades. Um grande abraço.

    ResponderExcluir