Seguidores

sexta-feira, junho 28, 2013

Música de agora: Change The World (Mudar o mundo) - Eric Clapton

0


Change The World (Mudar o mundo) - Eric Clapton

Se eu pudesse alcançar as estrelas
Pegaria uma para você
Fazê-la brilhar no meu coração
Para você ver a verdade
Que esse amor que tenho dentro de mim
É tudo que preciso
Mas por enquanto acho
Que é só nos meus sonhos

Se eu pudesse mudar o mundo
Eu seria o raio de sol em seu universo
Você pensaria que meu amor realmente é algo bom
Querida, se eu pudesse mudar o mundo

E se pudesse ser rei
Até mesmo por um dia
Você seria minha rainha
Não teria outra escolha

E o nosso amor reinaria
Este reino que teríamos construído
Até lá eu seria um bobo
Esperando pelo dia...

Se eu pudesse mudar o mundo
Eu seria o raio de sol em seu universo
Você pensaria que meu amor realmente é algo bom
Querida, se eu pudesse mudar o mundo
Se eu pudesse mudar o mundo

Se eu pudesse mudar o mundo
Eu seria o raio de sol em seu universo
Você pensaria que meu amor realmente é algo bom
Querida, se eu pudesse mudar o mundo
Se eu pudesse mudar o mundo
Se eu pudesse mudar o mundo

No Response to "Música de agora: Change The World (Mudar o mundo) - Eric Clapton"

Postar um comentário