Seguidores

sexta-feira, junho 28, 2013

Amapá recebe primeiro "ônibus-balada"

0

Domingo, dia 30, o Projeto Locoreggae fará a pré-estreia do primeiro ônibus-balada do Amapá. O evento ocorrerá a partir das 19h na Praça Equinócio (Em frente à Unimed) com o ônibus parado. Dentro do veículo, que tem capacidade para mais de 200 pessoas, terá apresentação de banda e Dj.

Além de ser mais uma opção de entretenimento para os amapaenses, um dos objetivos desta iniciativa inovadora é fomentar o turismo do estado, uma vez que o Locoreggae será o primeiro ônibus-balada da região norte.

O Projeto além de harmonizar atividades turísticas, culturais e de sustentabilidade ambiental, também prevê a contribuição com o desenvolvimento social do Amapá. Para isto, adotou a Praça do Equinócio para ser a “Estação Locoreggae”, lugar sede de suas atividades e irá implantar o projeto “Locoreggae na Rua”

O “Locoreggae na Rua” acontecerá todas as quintas-feiras, onde serão realizados processos formativos gratuitos como: oficinas, palestras e workshops. As atividades começarão pela manhã e se estenderão ao longo do dia.

Além disso, na Praça será construída uma biblioteca comunitária, para a implantação do projeto “Sirva-se de Leitura”, que tem como objetivo principal o incentivo à prática da leitura. 

A Estação conta internet liberada para o público e as ações sociais que serão desenvolvidas pelo Locoreggae visam o empoderamento e a capacitação dos jovens de baixa renda de Macapá.

Jésseca Rabelo
Assessoria de comunicação

No Response to "Amapá recebe primeiro "ônibus-balada""

Postar um comentário