Seguidores

terça-feira, junho 25, 2013

Pizza do Argentino

0

Ao melhor estilo "bom e barato", um argentino vende um pizza muito gostosa na Rua Leopoldo Machado, esquina com a Avenida Cônego Domingos Maltez(do Sesi), no bairro do Trem, zona Sul de Macapá. 

Não, não ganhei nenhuma pizza pra divulgar isso, mas como bom gordo, quis compartilhar a informação com vocês. Experimentem! 

Ah, isso me lembrou uma piada: 

Estavam certa vez, o americano, o argentino e o brasileiro, na China, bebendo umas e outras em praça pública, coisa que é proibida nesse país.

Foram presos e levados ao juiz.

O juiz os condenou a 20 chibatadas.

Como era transição entre o ano do galo e o tigre, tinham direito, isso todos os prisioneiros, a um pedido, desde que não fosse escapar da punição.

O juiz falou: "Americano, vocês são um povinho de merda, metidos a besta, prepotentes, acham que são os donos do mundo, mas mesmo assim lhe concedo o pedido, pode pedir".

O americano fala: "Amarrem um travesseiro nas minhas costas".
Lá pela décima chibatada, o travesseiro rompe e acaba levando mais 10 chibatadas no couro limpo.

"Argentino. Vocês sim são um povo de merda mesmo, cheio de marra, êta gente chata, como vocês nunca vi, mas vou ter de lhe conceder o pedido".

"Amarrem 2 travesseiros nas minhas costas". Diz o argentino. Depois da 15ª chibatada os travesseiros não agüentam a força das chibatadas e acaba levando 5 chibatadas sem qualquer proteção.

Chega a vez do brasileiro..."Brasileiro", diz o juiz, vocês são um povo exemplar, povo sofrido, vive na miséria, trabalhador e mesmo assim mantém o bom-humor, ao invés de um pedido, vou quebrar o protocolo e lhe favorecer a dois pedidos. Pode pedir.

O brasileiro fala: “Não quero levar 20 chibatadas e sim 200". O juiz se espantou, mas tudo bem, o cara era brasileiro. E pergunta: “Qual é o 2º pedido?”.

"Amarrem o argentino nas minhas costas...”.

Piadas a parte, a Pizza do Argentino é muito firme. Eu recomendo!

*Afinal, argentino tinha que servir pra alguma coisa, né não? 

No Response to "Pizza do Argentino"

Postar um comentário