Seguidores

segunda-feira, junho 03, 2013

Feliz aniversário, Sofi!

0

Ela nasceu na época da Copa de 2002, a gente bebia ficava acordado desde a madruga até o amanhecer para ver os jogos “no clima”. Nove meses antes disso, Seus pais, Tássio e Rebecca, me contaram sobre a grande novidade, estavam esperando Sofia Braga Callins.  

Hoje, essa menina linda e inteligente completa 11 anos e eu a amo muito. Sofi é meiga e descolada. Tenho muito orgulho de apadrinha-la. Óquei, sou um tanto ausente. Tomara que um dia seja um padrinho mais presente. Mas Sofia sabe que pode contar comigo, sempre. 

Sofi, meu amor, ainda tens muito que viver e aprender. Desejo muita felicidade, saúde, paz e sucesso a você. Padrinho te ama. Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

No Response to "Feliz aniversário, Sofi!"

Postar um comentário