Seguidores

domingo, junho 02, 2013

Piratas Estilizados promove “Prêmio & Ação” visando o Carnaval 2014

0

Dando início a sua programação de eventos para o Carnaval 2014, o Grêmio Recreativo Escola de Samba Piratas Estilizados promove no próximo sábado (15), a partir das 12 horas, no Ginásio de Esportes da Escola Estadual Azevedo Costa, o “Prêmio & Ação”, uma rifa premiada com ação social voltada aos moradores do Bairro do Laguinho e toda a comunidade amapaense.

Para a presidente da escola Piratas Estilizados, Juliana Castro, o evento marcará o novo momento da agremiação. “Iniciar nossas atividades com uma ação social tem como principal objetivo mostrar o novo momento que a Piratas Estilizados está vivendo, tendo como foco integrar a comunidade a escola, que não é minha e sim de todos os diretores, colaboradores e simpatizantes”, destacou a presidente.

A ação social proporcionará diversos serviços a comunidade como: corte de cabelo, aferição de pressão arterial, emissão de documentos, leitura biométrica, massoterapia, odontologia, jogos e diversão através de parcerias com a Secretária de Estado da Mobilização Social (SIMS), Super Fácil, Centro de Referência e Tratamento Natural (CRTN) e laboratórios.

O show de prêmios, que terá como principal atração a Bateria “Orquestra de Bambas” de Piratas Estilizados tem cartelas no valor de R$ 3,00 e irá sortear: 1 Celular, 100 Litros de Gasolina, 1 Maquina Digital, 1 Bicicleta e 1 Bicicleta.

O “Prêmio & Ação” de Piratas Estilizados será o primeiro de oito eventos que a diretoria planejou para este ano visando o Carnaval 2014.

Rodrigo Juarez 
Diretor de Imprensa GRESPE
9134-7748 e 81417300

No Response to "Piratas Estilizados promove “Prêmio & Ação” visando o Carnaval 2014"

Postar um comentário