Seguidores

quarta-feira, junho 05, 2013

TRE-AP promove palestra sobre gestão para seus 121 servidores

0

A equipe técnica do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) reuniu-se, nesta terça-feira, 4, para alinhar a implantação de gestão por competência. A iniciativa consiste em uma palestra a ser ministrada, na tarde da próxima segunda-feira, 10, por especialistas da empresa de consultoria Affero aos 121 servidores do TRE-AP. A medida visa o aprimoramento técnico do quadro de funcionários da instituição. A capacitação ocorrerá na sede do órgão.

De acordo com o coordenador do Grupo de Trabalho (GT) que organiza a capacitação, Marcílio Lira, a palestra esclarecerá os servidores sobre planejamento, seleção e recrutamento, comunicação interna, orientação sobre a carreira e demais pontos que os auxiliem no exercício de suas respectivas competências.

A Diretora-Geral do TRE, Odete Scalco, destacou que a palestra sobre gerenciamento fortalecerá e modernizará o quadro efetivo do Tribunal. Ela enfatizou que, em consequência da iniciativa, o órgão melhorará a qualidade do serviço prestado à população.

Serviço:

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Elton Tavares
Fones: 2101-1504/8406-4977/9147-4038
Site TRE-AP: www.tre-ap.jus.br
Twitter: @TREAmapa

No Response to "TRE-AP promove palestra sobre gestão para seus 121 servidores"

Postar um comentário