Seguidores

terça-feira, agosto 19, 2014

Inscrições para o Prêmio MPE Brasil encerram dia 30

0
Por Verenna Araújo


Encerram no dia 30 de agosto, as inscrições de participação das empresas amapaenses no Prêmio MPE Brasil. Um reconhecimento concedido anualmente às organizações que possuem boas práticas de gestão, comportamento empreendedor e nas iniciativas de responsabilidade social e inovação. A solenidade de premiação estadual acontece no dia 14 de novembro, na sede do Sebrae em Macapá, no Salão de Recepções Laranjal do Jari.

Segundo a gestora do Prêmio MPE Brasil no Amapá, Gisele Paula, a ferramenta para análise é feita, por meio de um questionário de autoavaliação com base no Modelo de Excelência em Gestão (MEG), incentivando a melhoria na qualidade da gestão dos pequenos negócios.

“No primeiro momento, as empresas candidatas concorrerem com outras empresas no estado, após essa etapa, as vencedoras, classificadas como finalistas na etapa nacional participam da cerimônia de reconhecimento que ocorre em Brasília, em março de 2015, com todas as despesas pagas pelo Sebrae”, disse a gestora do Prêmio MPE Brasil no Amapá, Gisele Paula.

As empresas interessadas em participar do prêmio precisam ter receita bruta anual até R$ 3,6 milhões de reais, e ter pelo menos um ano fiscal completo e domicílio fiscal no estado da respectiva inscrição. Podem participar oito (8) categorias, entre elas, Indústria, Serviços, Comércio, Educação, Saúde, Tecnologia da Informação (TI), Turismo e Agronegócio, Destaque de Responsabilidade Social e Destaque de Inovação.

Inscrição

As inscrições podem ser feitas pelos sites - www.premiompe.sebrae.com.br; www.sebrae.com.br; na sede e nos escritórios regionais do Sebrae, nos municípios de Santana, Porto Grande, Laranjal do Jari e Oiapoque.

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832 Central de Relacionamento: 0800 570 0800

No Response to "Inscrições para o Prêmio MPE Brasil encerram dia 30"

Postar um comentário