Seguidores

sexta-feira, outubro 03, 2014

Saudades de Reginaldo Rossi, o show do ano (por @jose_jardim)

0

Outubro vai ser um mês inesquecível para os fãs do saudoso Reginaldo Rossi no Amapá. No dia 3, vai acontecer o show “Saudades de Reginaldo Rossi” na sede do Trem Desportivo Clube. No palco, a inigualável performance de Ykaro Rossi vai relembrar os grandes sucessos do “rei do brega” ao lado de 10 músicos. 

Ykaro, foi considerado pelo próprio Rossi, como seu cover mais original. Ele disse: “Não sei se eu sou Ykaro ou se Ikaro sou eu”, durante uma apresentação que teve a participação do sósia. E Rossi estava certo. A semelhança é notória, assim como o desempenho em palco e o timbre de voz. O show terá duração de duas horas com clássicos do repertório de RR. 

Garçom, o hit mais executado do cantor pernambucano está garantido, assim como ai amor, deixa de banca, ainda amo você, tão Sofrido, leviana, por Amor, mon amour, meu bem, ma femme, a raposa e as uvas e tantas outras que marcaram época e foram trilha sonora de muitos amores. 

É a primeira vez que um show com as canções do “rei” e com essa estrutura será mostrado ao público. A sonorização de palco e iluminação trará tecnologia de ponta, tudo para que o público tenha um show de qualidade para assistir. Ykaro, que já esteve em palcos do Pará, Amazonas, Fortaleza e Recife cantando músicas de Rossi disse estar ansioso para o evento. 

“O equipamento que me apresentaram é de primeira qualidade. Com certeza será um show maravilhoso. Os músicos são de primeira e o repertório foi escolhido criteriosamente, de acordo com o que o público gosta de ouvir deste que foi um grande nome da nossa música”, disse o cantor. A organização do show optou por mesas em vez de ingressos individuais por conta da comodidade e conforto do público. Para quem quiser dançar, uma ampla área será reservada. 

Teremos uma noite maravilhosa dia 3. A sede do Trem vai ser o local para recordar Reginaldo Rossi, que deixou um acervo fantástico que fala de paixão e de amor do jeito que a gente gosta de ouvir”, disse Ikaro Rossi.

José Marques Jardim - jornalista

No Response to "Saudades de Reginaldo Rossi, o show do ano (por @jose_jardim)"

Postar um comentário