Seguidores

sexta-feira, outubro 31, 2014

Feliz aniversário, tia Tatá!

0

Hoje (31) é aniversário da minha policial civil, amante de carnaval e cachorros, mãe da querida Dayanae,  tia, Maria do Carmo Vale Simões,  a nossa querida “Tatá”. Essa mulher é muito importante para mim.Ela foi e é uma de minhas mães. Já me safou de problemas, me ajudou emocional e financeiramente nos tempos negros de minha vida.Sem fala que já nos divertimos muito juntos. Eu, apesar do pouco contato que temos, a amo! 

A Tatá e seu falecido marido, o Itacimar Simões (Ita), me acolheram em sua casa em 1994, durante uma época conturbada de minha vida. Eu tinha 18 anos.Entre as irmãs da minha mãe, não há ninguém tão importante na minha vida quanto a Tatá. 

A Tatá também foi uma das melhores amigas do meu saudoso pai, que a chamava carinhosamente de "Macaca". Bons tempos aqueles!

A Tatá é braba, escrôta mesmo, pois ela bota pra quebrar se preciso for. Mas também é alegre, divertida, espirituosa. Quando a encontro, a gente fala merda, ri de tudo. Até de nós mesmo. Ela nasceu no dia das bruxas, mas pra mim sempre foi um anjo. 

Parabéns Tatá, eu amo você. Feliz aniversário!

Elton Tavares

No Response to "Feliz aniversário, tia Tatá! "

Postar um comentário