Seguidores

quinta-feira, outubro 30, 2014

Música de agora: Mistério do Planeta - Os Novos Baianos

0

Mistério do Planeta - Os Novos Baianos

Vou mostrando como sou e vou sendo como posso.
Jogando meu corpo no mundo,
andando por todos os cantos
e pela lei natural dos encontros, 
eu deixo e recebo um tanto.
E passo aos olhos nus ou vestidos de lunetas.

Passado, presente, 
participo sendo o mistério do planeta.

O tríplice mistério do stop,
que eu passo por e sendo ele no que 
fica em cada um. 

No que sigo o meu caminho 
e no ar que fez e assistiu. 
Abra um parênteses, 
não esqueça que independente disso 
eu não passo de um malandro. 
De um moleque do Brasil, 
que peço e dou esmolas. 
Mas ando e penso sempre com mais de um,
por isso ninguém vê minha sacola.

No Response to " Música de agora: Mistério do Planeta - Os Novos Baianos"

Postar um comentário