Seguidores

terça-feira, outubro 28, 2014

A Eleição acabou, chega de guerra!

0

Essa foi, sem dúvida, a eleição que eu vi mais porrada entre amigos, familiares e colegas. Não foi meu caso, pois não briguei com ninguém. Pelo contrário, tava de longe, olhando. 

Mas já é hora de dar um basta. Torço para o lado vencedor cumprir suas promessas e que o Amapá melhore, para o bem de todos nós.  Já chega de discussões no Facebook e Twitter. Desfaçam os palanques que estão dentro de vocês. Pelo menos por hora. 

Claro que vai demorar um pouco para as feridas cicatrizarem, mas é preciso parar de cutucar para que isso aconteça. E esse papo de vingancinha é pra nego otário. Se quiser ir a forra, vá, mas não dê bocão. 

Foi muita onda nas redes sociais. As rusgas e brigas não ajudarão em nada agora. Afinal, todos moramos no Amapá. Seguimos com nossas preferências, ideologias, posicionamentos, etc. Mas tudo isso aí já encheu o saco. Portanto, é hora de paz. 

A eleição acabou e, a não ser que você seja um dos políticos profissionais, é hora de agir de acordo com a realidade. Grato pela atenção. 

Elton Tavares

No Response to "A Eleição acabou, chega de guerra!"

Postar um comentário