Seguidores

terça-feira, outubro 28, 2014

Música de agora: Flowers In The Window - Travis

0

Flowers In The Window - Travis

Quando eu te abracei pela primeira vez, eu estava com frio
Um boneco de neve derretido, disseram-me
Mas agora não há ninguém para abraçar
Antes eu jurei que eu ficaria sozinho para sempre

Refrão:
Uau! Olhe para você agora
Flores Na Janela
É um dia tão encantador
E eu estou contente que você sinta o mesmo
Então apenas se levante, na multidão
Você é uma em um milhão
E eu te amo tanto
Vamos ver as flores crescendo

Não há nenhuma razão para se sentir mal
Mas há muitas estações para se sentir contente, triste, louco
É só um monte de sentimentos que nós temos Para aguentar, mas eu estou aqui para ajudá-la com o peso

Refrão

Então agora estamos aqui e agora está bem
Tão longe de lá e há tempo, tempo, tempo
Para plantar sementes novas e vê-las crescer
Então haverá flores na janela quando nós formos

No Response to " Música de agora: Flowers In The Window - Travis"

Postar um comentário