Seguidores

segunda-feira, outubro 27, 2014

Feliz aniversário, Ada Pontes! (@estrela_ada)

0
Hoje é aniversário da professora, amante de Rock and Roll, carimbó, marabaixo,  futebol e carnaval, Ada Pontes.  A “estrela” não é minha amiga há muitos anos, na verdade, há menos de um, mas adoro a figuraça que ela é. 

A moça é mais uma paraense que escolheu o Amapá pra vive. Aqui, fez muitos amigos. Eu, entre eles. Ada Pontes é uma mulher demais gente boa. Sem falar que é minha fonte oficial de cachaça de jambú.  Antes de eu conhece-la, a Mariléria e a Gilvana (comigo e Ada na foto) já diziam que ela é porreta. 

Ada é extremamente bem humorada, sacana e doida varrida, mas uma pessoa de bem. Além disso, possui um cabelo cheirosão (essa é uma história hilária, daquelas que só botecos produzem). 

Comecei a gostar da Ada pelas sacadas dela na rede social Twitter. Depois a amizade saiu do campo virtual e veio pra vida real. Ela foi uma grata surpresa.

Sem muito lari, lari, fecho este post com o desejo de mais grana, farras, saúde e amor para a aniversariante. Meus parabéns, querida Ada!

Elton Tavares

No Response to "Feliz aniversário, Ada Pontes! (@estrela_ada)"

Postar um comentário