Seguidores

terça-feira, outubro 28, 2014

Feliz aniversário, Enilton!

0

Hoje é aniversário do professor, pai dedicado, avô amoroso e marido da minha mãe, Enilton José Cardoso. Além de funcionário público, Enilton foi árbitro de futebol e um grande atleta (literalmente, pois o cara é porrudo) na época do ex Território Federal do Amapá, nos anos 60 e 70. 

Ele é um cara muito honesto que trabalhou muito para criar os filhos. Às vezes, é meio chato (afinal, todos somos) e até fala além da conta, mas é um homem de bem. Eu e Enilton já tivemos nossos problemas, mas já tem tempo que ele é um amigo.

Enilton já quebrou vários galhos para mim e para o meu irmão, Emerson. Ele faz parte da nossa família há 10 anos e o mais importante é que ama e cuida da minha mãe. 

Portanto, Enilton, meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

No Response to "Feliz aniversário, Enilton!"

Postar um comentário