Seguidores

terça-feira, outubro 28, 2014

Presidente do TRE-AP parabeniza servidores da Justiça Eleitoral pelo Dia do Funcionário Público

0

Nesta terça-feira (28), Dia do Funcionário Público, o Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), Desembargador Raimundo Vales, parabeniza os 121 servidores da Justiça Eleitoral pela passagem da data. Hoje o TRE funciona normalmente, de 12h às 19h, inclusive com atendimento ao público. 

A data foi instituída ainda em 1937, através da criação do Conselho Federal do Serviço Público Civil. O feriado que seria hoje, foi transferido para a próxima sexta-feira (31), no âmbito da Justiça Eleitoral do Amapá. 

O Presidente do TRE-AP, Desembargador Raimundo Vales, ressaltou a importância dos funcionários da instituição e o empenho de todos os colaboradores que atuaram na realização das Eleições 2014. 

Nesta Justiça Especializada, contamos com um corpo qualificado de funcionários. A prova disso foi a realização das Eleições Gerais 2014, que tiramos de letra e cumprimos nosso dever institucional. O sucesso do pleito se deu graças ao material humano que temos no TRE-AP. Portanto, parabenizo nesta data cada um dos nossos colaboradores, e agradeço o empenho de todos no processo eleitoral”, frisou o presidente do TRE-AP. 

De acordo com o presidente, a valorização dos funcionários públicos é essencial para que eles se sintam motivados e assim desenvolvam suas atividades da melhor forma possível. O Desembargador ressaltou a qualidade dos profissionais da Justiça Eleitoral e enfatizou que os servidores do TRE primam pela eficácia do serviço prestado à população. 

Parabenizo os Juízes, servidores e colaboradores terceirizados desta Casa, não somente pelo Dia do Funcionário Público, mas também pelo empenho e dedicação com que realizaram as Eleições. Resolvemos todos os problemas que tivemos no decorrer do processo, e fizemos nosso trabalho de forma bem sucedida. Muito obrigado a todos e parabéns pela data de hoje”, finalizou o presidente. 

Desembargador Raimundo Vales
Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá

No Response to "Presidente do TRE-AP parabeniza servidores da Justiça Eleitoral pelo Dia do Funcionário Público"

Postar um comentário