Seguidores

sábado, outubro 25, 2014

Paysandu está de volta à série B do Brasileirão

0

Um ano depois do descenso para a Série C o Paysandu garante uma vaga e retonra à série B do Brasileirão ano que vem. A partida que definiu o retorno do Papão foi realizada na tarde deste sábado (25) em Juiz de Fora (MG).  Vale lembrar que no jogo de ida, disputado no sábado passado, no Mangueirão, em Belém, o Paysandu já tinha vencido  o Tupi por 2 a 1

O Tupi começou melhor na partida , com maior posse de bola enquanto o Paysandu ficou  recuado no campo defesa e esperando o contra-ataque. Uma reclamação de ambos os times foi sobre má condiçao do gramado no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora. A primeira boa chance do Paysandu no jogo foi com o lateral direito Pikachu que aos 26 min do primeiro tempo chutou de fora da área, mas o goleiro Rodrigo pegou bem. No fim do primeiro tempo foi a vez do Tupi fazer boas jogadas. Chico chegou a drilbar Charles do Paysandu e  chutar,  mas a bola foi para fora.

No segundo tempo o Paysandu partiu para o ataque  Bruno Veiga e Pikachu chegaram a  chutar para o gol mas foram atrapalhados muitas vezes pelas péssimas condições do gramado. No fim do segundo tempo um cartão vermelho para o jogador Wesley Ladeira do Tupi favoreceu o Papão que já se saia bem no jogo. Aos 41 minutos, Ruan abriu o marcador e faz o primeiro gol do jogo para o Paysandu garantindo a volta do time paraense para série B do Brasileirão em 2015.

No Response to "Paysandu está de volta à série B do Brasileirão"

Postar um comentário