Seguidores

terça-feira, outubro 21, 2014

Empresários e Entidades do Comércio voltam a ouvir propostas de candidatos que concorrem ao segundo turno do executivo estadual

0

Como aconteceu no primeiro turno das eleições gerais de 2014, os empresários de diversos ramos do comércio de bens, serviços e turismo e demais segmentos ligados à economia local, voltam a ouvir as propostas dos candidatos que concorrem ao governo do Estado.

O evento é uma realização da Fecomércio Amapá, Sebrae, Associação Comercial e Industrial do Amapá (Acia), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação dos Distribuidores Atacadistas do Estado do Amapá (Adaap), Associação Amapaense de Supermercados (Amaps), Federação das Associações de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Femicro) e mais 36 entidades ligadas a atividade comercial, industrial e agropecuária do Amapá.

Dessa vez, a rodada de entrevistas será realizada nesta terça-feira, 21, no auditório Waldir Carrera, na Fecomércio Amapá, e contará com a presença dos candidatos Camilo Capiberibe (PSB) e Waldez Góes (PDT).

Cada candidato terá 1h30 para responder as 15 perguntas que serão formuladas pelos empresários. A ordem da entrevista foi definida via sorteio e o primeiro a se pronunciar é o candidato Camilo Capiberibe e posteriormente, será a vez de Waldez Góes.

Carta Compromisso do Bloco Empreendedor do Amapá

Ao final do tempo de cada candidato, os empresários entregarão a carta compromisso do bloco empreendedor do amapá aos candidatos ao governo do estado do amapá, com as propostas de melhoria para a gestão do futuro governador e as reinvindicações dos segmentos produtivos locais.

Ewerton França
Assessoria de Comunicação da Fecomércio

No Response to "Empresários e Entidades do Comércio voltam a ouvir propostas de candidatos que concorrem ao segundo turno do executivo estadual"

Postar um comentário