Seguidores

terça-feira, outubro 21, 2014

Karol Diva canta no Projeto Botequim

0

O projeto Botequim apresenta nesta terça-feira (21), às 21h no Sesc Centro, a cantora amapaense Ana Karoline da Silva Rodrigues de Carvalho mais conhecida como “Karol Diva”.

Karol Diva iniciou na música profissionalmente aos 11 anos de idade vencendo o 1º Concurso de Calouros do Programa Olímpio Guarany – SBT/Amapá, desde então passou a cantar canções das Divas do Brasil e do Mundo, ficando conhecida como ‘Karol Canta Divas’ batizada na música por um dos mais conceituados maestros do Brasil; Manoel Cordeiro.

A cantora foi vocalista das Bandas Camará, Brind´s, Warilow e Quero Mais. Participou de Festivais Nacionais e Internacionais, como o Festival Internacional da Música Estudantil realizado na Guiana Francesa, onde foi premiada três vezes consecutivas, nas cidades de Cayenne, Martinique e Guadalupe. Já foi selecionada em edições do Sescanta Amapá com suas canções autorais: Sereia do Rio Amazonas e No Canto do Sabiá.

Karol Diva foi a única Amapaense selecionada para as audições do Programa The Voice Brasil – 1ª Edição na cidade de Natal - RN, realizado pela Rede Globo de Televisão. É criadora do 1º projeto eletrônico do norte do Brasil, denominado: Karol Diva Eletronic Music, introduzindo o vocal nas diversas batidas eletrônicas.

Hoje faz apresentações em todo Brasil como Karol Diva, em bares, casas noturnas, confraternizações e eventos públicos cantando trabalhos com diversos estilos musicais.

Serviço:

Sesc Centro:  Av. Pe. Júlio Maria Lombardi, esquina com a Rua General Rondon.
Assessoria de Comunicação e Marketing
Email: ascom@sescamapa.com.br
Fone: (96)3241-4440 (Ramal 235) / (96)9112-1145
Site: www.sescamapa.com.br
Facebook: Sistema Fecomércio Amapá

No Response to "Karol Diva canta no Projeto Botequim"

Postar um comentário