Seguidores

terça-feira, outubro 14, 2014

Música de agora: Soul Parsifal - Legião Urbana

0

Soul Parsifal - Legião Urbana

Ninguém vai me dizer o que sentir 
Meu coração está desperto 
É sereno nosso amor e santo este lugar 
Dos tempos de tristeza livre o tanto que era bom 
Eu tive o teu veneno 
E o sopro leve do luar 
Porque foi calma a tempestade 
E tua lembrança, a estrela a me guiar 
Da alfazema fiz um bordado 
Vem, meu amor, é hora de acordar 
Tenho anis 
Tenho hortelã 
Tenho um cesto de flores 
Eu tenho um jardim e uma canção 
Vivo feliz, tenho amor 
Eu tenho um desejo e um coração 
Tenho coragem e sei quem eu sou 
Eu tenho um segredo e uma oração 
Vê que a minha força é quase santa 
Como foi santo o meu penar 
Pecado é provocar desejo 
E depois renunciar 
Estive cansado 
Meu orgulho me deixou cansado 
Meu egoísmo me deixou cansado 
Minha vaidade me deixou cansado 
Não falo pelos outros 
Só falo por mim 
Ninguém vai me dizer o que sentir 
Tenho jasmim tenho hortelã 
Eu tenho um anjo, eu tenho uma irmã 
Com a saudade teci uma prece 
E preparei erva-cidreira no café da manhã 
Ninguém vai me dizer o que sentir
E eu vou cantar uma canção pra mim

No Response to " Música de agora: Soul Parsifal - Legião Urbana"

Postar um comentário