Seguidores

terça-feira, outubro 14, 2014

Prevenção ao câncer de mama: TRE-AP adere à campanha Outubro Rosa

0

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) adere nesta terça-feira (14), à campanha Outubro Rosa, que visa incentivar as servidoras da Justiça Eleitoral  para a prevenção do câncer de mama por meio do auto-exame. A enfermidade já vitimou milhares de mulheres no planeta. Descobrir a doença com antecedência significa grandes chances de cura. A ação se fortalece a cada ano e o resultado é o salvamento de vidas no Amapá, Brasil e mundo. 

De acordo com a diretora geral do TRE, Odete Scalco, a programação no Tribunal ocorrerá por meio de distribuição de laços rosa e panfletos explicativos sobre o auto-exame a todos os servidores da Justiça Eleitoral e público que visita a instituição. Será feito um trabalho de sensibilização e alerta sobre a doença.  

“Nos engajaremos na campanha com afinco, pois o Outubro Rosa pode ser a diferença entre a vida e a morte. Tenho certeza que nossos servidores abraçarão essa causa nobre. Vamos conscientizar nossas servidoras para o auto-exame e todo o nosso corpo efetivo para disseminar a informação que previne o câncer de mama”, destacou a diretora geral do TRE. 

Outras medidas: a mudança da proteção de tela nos computadores, que terão banners da campanha na cor rosa; levantamento das servidoras do TRE que estão na idade indicada para a mamografia; trocar a cor das luminárias do jardim do Tribunal para rosa e decorar a entrada do edifício sede da Justiça Eleitoral com balões e fitas na coloração da campanha.

Serviço:

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Elton Tavares
ALTV
Fones: 2101-1504/84059044/91474038

No Response to "Prevenção ao câncer de mama: TRE-AP adere à campanha Outubro Rosa"

Postar um comentário