Seguidores

segunda-feira, outubro 20, 2014

TRE-AP começa a receber veículos cedidos para 2º turno nesta segunda-feira, 20

0

A partir desta segunda-feira (20), a Comissão de Transportes do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá,  inicia o recebimento dos 380 veículos que serão usados para a logística no segundo turno das Eleições Gerais 2014, que ocorrerá no próximo domingo, 26 de outubro. Os carros são de pequeno a grande porte, cedidos de instituições públicas municipais, estaduais e federais. O número de automóveis é o mesmo da primeira fase do pleito. 

De acordo com o chefe de transporte do Tribunal, Alessandro Heric Gurgel, os veículos serão usados no transporte de servidores e mesários; apoio dos cartórios; pólos de atendimentos e locais de votação. Os carros estão estacionados dentro do Estádio Glicério Marques. Todos os automóveis serão identificados com adesivos da Justiça Eleitoral.

Conforme Alessandro Heric Gurgel, a frota do TRE conta com 32 carros, mas a quantidade é insuficiente para o trabalho no período eleitoral, por isso o apoio dos outros órgãos é essencial para as atividades da Justiça Eleitoral. 

Mantivemos a mesma estrutura da primeira fase do pleito, graças ao apoio das instituições que cederam seus carros. Esse número de veículos será suficiente para executarmos a logística em todo o Estado e garantir a eficiência do trabalho da Justiça Eleitoral no segundo turno das Eleições 2014”, explicou o chefe de transportes do Tribunal. 

Serviço:

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Rodriguez Nettho, com informações de Elton Tavares
ALTV
Fones: 2101-1504/84059044/91474038

No Response to "TRE-AP começa a receber veículos cedidos para 2º turno nesta segunda-feira, 20"

Postar um comentário