Seguidores

sábado, novembro 15, 2014

Hoje o Flamengo comemora 119 anos

0
Hoje comemoramos 119 anos de elegância, bem vestir e protagonismo febril. Sim, todos eles na primeira divisão do Brasileirão. O Flamengo, que foi criado no 2º dia, quando se separaram as águas e os céus, mas que comemora no dia 15 a fundação que se deu em 17 de Novembro 1895, é tão foda que até hoje é a única coisa no mundo que faz aniversário dois dias antes de ter nascido. Somos mesmo muito especiais.

Obrigado Zico, Junior, Andrade, Romário, Ronaldo Angelim, Leo Moura, Petkovic, Adriano e Hernade Brocador, entre tantos outros que fizeram este coração rubro-negro bater mais forte!

Para finalizar este post, faço minhas as palavras do amigo André Mont’Alverne: “Ser flamengo não é assim. Ser flamengo é ser exagerado, é ter orgulho em ser a maioria. E os que não compartilham dessa felicidade, que não me entendam mal, a humildade simplesmente não é uma das virtudes do torcedor flamenguista, e por que haveria de ser? A história desse clube justifica essa maravilhosa mania de grandeza”. É isso!

Elton Tavares

No Response to "Hoje o Flamengo comemora 119 anos"

Postar um comentário