Seguidores

quarta-feira, outubro 15, 2014

Feira de Profissões acontece gratuitamente no Garden Shopping

1

O Amapá Garden Shopping, empreendimento administrado pela Tenco Shopping Centers realizará entre os dias 16 e 22 de outubro a Feira de Profissões no piso L1, próximo a loja Domestilar. O evento é totalmente gratuito e aberto para a visitação de estudantes de escolas públicas e privadas que estejam em busca de informações profissionais e ajuda na escolha da carreira.

Instituições participantes irão apresentar os cursos oferecidos para a graduação e pós-graduação. Cada um deles com a presença de alunos e professores que poderão auxiliar e esclarecer possíveis dúvidas dos visitantes sobre cada profissão.
     
Segundo a gerente de marketing do Amapá Garden Shopping, Joicilene Santos, durante o período de exposição, o público poderá conhecer os portfólios das instituições e participar de experimentos interativos. “Essa é uma oportunidade incrível para que os estudantes possam esclarecer dúvidas e ter um contato prévio com o curso tão sonhado”.

A exposição acontecerá das 10h às 22h e terá a presença das 9 instituições de Ensino superior do Amapá. Além dos estandes, a feira contará com apresentações musicais, atividades culturais, teste vocacional e workshops. Ainda na programação, o público visitante poderá fazer experimentos com telescópios de observação noturna dos astros celestes, aparelhos eletrônicos como a bola suíça para Pilates entre outros.

Informações pelo site oficial: www.amapagardenshopping.com.br ou pelo Sistema de Atendimento ao Cliente pelo telefone: (96) 4009-6029. Classificação livre.

Assessoria de imprensa do Amapá Garden Shopping
Flávia Fontes
(96) 8112-9431 ou (96) 9142-8556

Um comentário: