Seguidores

sábado, outubro 04, 2014

TRE-AP lacra posto de combustível em Macapá

0

Na noite de sexta-feira (3), o Tribunal Regional Eleitoral (TRE/AP) lacrou um posto de gasolina no bairro do Pacoval, zona norte de Macapá. O motivo foi a constatação de uma denúncia recebida pelo TRE. No local, cerca de 50 veículos estavam em fila para abastecimento e com tickets combustíveis. A ação foi realizada pela equipe de fiscalização da Justiça Eleitoral. 

Dentro do estabelecimento foi encontrada uma grande quantidade de Tickets combustível. O posto autuado foi lacrado depois de ser confirmada a suspeita de Crime Eleitoral pelo Juiz Eleitoral da 10º Zona Dr. Reginaldo Andrade, que fez a apreensão de todo material que foi encaminhado para a Policia Federal (PF/AP). A PF seguirá com as investigações. 

A equipe de Fiscalização do TRE/AP, conta com o apoio da Policia Federal, Civil e Militar para atender as inúmeras denuncias recebidas nesse pleito e conta ainda com uma equipe de Inteligência para apurar os fatos da denuncia para só então poder fazer a abordagem.

Denúncias 

O TRE dispõe do Gerenciador de Denuncias que é o sistema que controla todas as ligações recebidas pela população, quando há duvida a equipe retorna a ligação para apurar as informações tendo certeza que não se trata de trote é disponibilizada uma equipe para o local e assim fazer a verificação.

Vale lembrar que é permitido aos partidos e coligações o uso dos Tickets para fins de propaganda política e atender os veículos dos partidos, sendo que, todas as despesas com combustível precisam obrigatoriamente estar na prestação de contas com a justiça eleitoral

Os telefones do Dique Denuncia são 0800-7211510 e 2101-1585 e estão funcionando 24 horas até o fim das eleições 2014. Finaliza o secretário.

Serviço:

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Milene Nery, com contribuição de Plácido Assis
ALTV
Fones: 2101-1504/84059044/91474038

No Response to "TRE-AP lacra posto de combustível em Macapá"

Postar um comentário