Seguidores

segunda-feira, novembro 17, 2014

Música de agora: 1979 - The Smashing Pumpkins

0

1979 - The Smashing Pumpkins

Um balanço de 1979, a garotada sempre na correria
Gastando energia pela vizinhança
Você e eu esbarramos por aí

As aleluias saltam como bolinhas de gude
Com os faróis apontados pra alvorada
Tinhamos certeza que tudo aquilo nunca acabaria

E eu nem me importo com a melancolia das mudanças
E a gente nem sabe onde os nossos ossos virarão pó, eu suponho
Esquecidos e absorvidos pela terra aos nossos pés

Sacanear os ociosos e os entediados
Eles nem imaginam a carta que temos na manga
A cidade da morfina cobra suas taxas, até perceber que...

A gente nem se importa, inquietos como somos
Sentimos a influência da terra das mil culpas
E do cimento derramado, lamentado e garantido
Para as luzes e cidades lá embaixo
Mais rápido que a velocidade do som
Mais rápido do que a gente jamais imaginou
Cobertos pelo som da esperança

Justine nunca conheceu regras
Se juntou aos loucos e doentes
Desculpas não precisam serem perdidas
Eu te conheço melhor do que você finge, pra ver que...

A gente nem se importa com a melancolia das mudanças
E a gente nem sabe onde os nossos ossos virarão pó, acho eu
Esquecidos e absorvidos pela terra aos nossos pés

A rua ferve com a urgência do momento
Como você vê, não há mais ninguém por perto

No Response to "Música de agora: 1979 - The Smashing Pumpkins"

Postar um comentário