Seguidores

segunda-feira, novembro 10, 2014

Música de agora: Hooked On A Feeling (Viciado em um sentimento) - Blue Swede

0

Hooked On A Feeling (Viciado em um sentimento) - Blue Swede

Ouga Chaka ouga

Eu não posso conter esse sentimento
Bem dentro de mim
Garota, você simplesmente não percebe
O que você faz comigo
Quando você me abraça
Em seus braços tão apertado
Você me mostra
Que tudo está bem, ahahah

Eu sou viciado em um sentimento
Eu sou apostando em acreditar
Que você é apaixonada por mim

Lábios mais doce que o doce
Seu gosto permanece em minha mente
Garota, você me mantém sede
Por outro copo de vinho

Eu tenho uma queda por você, garota
Mas eu não preciso de uma cura
Vou continuar uma vítima
Se eu puder, com certeza

Todo o amor gostoso
Quando estamos sozinhos
Continue assim, garota
Yeah, você me excita

Eu estou viciado em um sentimento
Eu sou apostando em acreditar
Que você é apaixonada por mim

Todo o amor gostoso
Quando estamos sozinhos
Continue assim, garota
Yeah, você me excita

Eu estou viciado em um sentimento
Eu sou apostando em acreditar
Que você é apaixonada por mim

Eu sou viciado em um sentimento
Eu sou apostando em acreditar
Que você é apaixonada por mim

Eu digo que eu estou viciado em um sentimento
Eu sou apostando em acreditar
Que você é apaixonada por mim
Eu sou viciado em um sentimento

No Response to "Música de agora: Hooked On A Feeling (Viciado em um sentimento) - Blue Swede"

Postar um comentário