Seguidores

quarta-feira, novembro 19, 2014

Sescanta na Escola leva musicalidade aos alunos da rede pública de Macapá

0
Por Priscila Teixeira
O Sesc Amapá vem realizando nas escolas publicas de Macapá, o Sescanta na Escolas, que é um desdobramento da Mostra de Música Sescanta. O projeto leva musicalidade regional para dentro da sala de aula e acontece até o dia 19 de novembro.

Esse ano o Sesc atendeu quatro escolas públicas da rede estadual e municipal, são elas: Escolas Estadual Risalva Freitas, Escolas Estadual Maria de Nazaré, Escolas Estadual Paulo Freire, Escola Municipal Amapá, além da Escola Sesc.

O “Sescanta na Escola” está inserido no “Projeto Sescanta Amapá” e ocorre anualmente nas escolas públicas e privadas da região. A música é transmitida ao aluno a fim de promover a cultura brasileira, somando à gratuidade de uma informação de fácil linguagem e rica em contribuição cultural.

O Sescanta na Escola existe desde 2013 como desdobramento do Projeto Sescanta Amapá onde cada um dos 12 compositores escolhidos pela curadoria tem a missão de levar toda musicalidade proposta pela principal Mostra de Música do Estado do Amapá.
Este ano os selecionados neste projeto foram: Osmar Jr., Brenda Melo, Karol Diva, Cley Lunna, Dilean Monper, Tom Campos, Paulo Bastos, Jerônimo Barreto, Aroldo Pedrosa, Cássio Pontes, Willian Cardoso, Chermont Jr.

Programação
19 de novembro 2015
Local: Escola Municipal Amapá
Endereço: Rua Jovino Dinoá, em frente a Caesa
Hora: 15h às 16h 

Serviço:
Assessoria de Comunicação e Marketing
Email: ascom@sescamapa.com.br
Fone: (96)3241-4440 (Ramal 235) / (96)99112-1145
Site: www.sescamapa.com.br
Facebook: Sistema Fecomércio Amapá

No Response to "Sescanta na Escola leva musicalidade aos alunos da rede pública de Macapá"

Postar um comentário