Seguidores

quarta-feira, novembro 05, 2014

‘Torcida será o 12º jogador’, diz líder de organizada do Flamengo no Amapá

0

O presidente da torcida organizada do Flamengo no Amapá, a FLA Amapá, Kellder Costa, diz que o apoio da torcida servirá como o ‘12º jogador’ no jogo de volta contra o Atlético-MG, no Mineirão, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (5). Costa diz que o rubro-negro deve respeitar o adversário, apesar da vitória no Rio, e espera uma partida equilibrada e difícil, com a lesão de Léo Moura.

- Meu palpite é de que o jogo fica no placar de 1 a 1 e vamos avanças. Acredito que o gol será de Eduardo da Silva, jogador frio e que não treme em decisão. Pelo Atlético Mineiro, Diego Tardelli marca - aposta o presidente. 

O presidente da FLA Amapá diz que as chances do Flamengo passar para mais uma final da Copa do Brasil tornam iminente a chance do tetracampeonato da competição. Mas para isso, acrescenta, é necessária a energia positiva da torcida de todas as regiões do país.

Kellder Costa diz que o trabalho do técnico Vanderlei Luxemburgo deu uma nova visão de jogo para o time rubro-negro.

- O time, com a chegada de Luxa, com certeza obteve um padrão tático em campo, organizado, marcando muito e explorando sempre os contra-ataques. Motivado e focado, é o melhor treinador em atividade no Brasil, pelo currículo e pelo que sabe de futebol. E está provando Isso - avalia.

O presidente diz que, com a possível classificação, membros da FLA Amapá irão à decisão. Flamengo e Atlético-MG jogam nesta quarta-feira (5), a partir das 22h (horário de Brasília), no estádio Mineirão.

No Response to " ‘Torcida será o 12º jogador’, diz líder de organizada do Flamengo no Amapá"

Postar um comentário