Seguidores

quarta-feira, agosto 07, 2013

Música de agora: Something - Beatles

0

Something (Algo) - Beatles

Algo na maneira em que ela se move,
Me atrai como nenhum outro amor
Alguma coisa em seu jeito me agrada

Eu não quero deixa-lá agora
Você sabe que acredito e muito

Em algum lugar de seu sorriso ela sabe
Que não preciso de outra
Algo em seu jeito que ela me mostra

Eu não quero deixa-lá agora
Você sabe que acredito e muito

Você me pergunta se meu amor vai crescer
Eu não sei, eu não sei
Fique por perto e você verá
Eu não sei, eu não sei

Alguma coisa em seu jeito, ela sabe
E tudo que tenho de fazer é pensar nela
Algo nas coisas que ela me mostra

Eu não quero deixa-lá agora
Você sabe que acredito e muito

No Response to "Música de agora: Something - Beatles"

Postar um comentário