Seguidores

terça-feira, agosto 27, 2013

Sejuv abre polo de música erudita no Novo Horizonte

0

A Secretaria Extraordinária de Políticas para a Juventude (Sejuv) em parceria com a Associação Educacional e Cultural Essência,promove o Projeto Sistema de Bandas e Orquestras do Estado do Amapá ( Escola Livre de Música), que tem como meta atender os jovens e adolescentes em vulnerabilidade social e assim introduzi-los na música erudita.

Atualmente, dentro do Projeto, existem seis pólos sendo distribuídos (1) no Distrito do Curiaú, (1) no bairro Marabaixo, (1) no Jardim Felicidade, (1) loteamento Amazonas, (1) no Santa Rita e o pólo da Sejuv. Nesta terça-feira,27, será lançado o novo pólo  do projeto que funcionará nas dependências da Associação Apainho, que fica localizada na Rua João de Deus Dias de Souza, 3.117, no Bairro Novo Horizonte.

De acordo com o secretário da Juventude, Alex Nazaré, essa é mais uma forma de atender a comunidade mais pobre do Estado. "Nossa idéia é levar conhecimento para todos os cantos de Macapá, e assim ensinar uma profissão, que se os alunos levarem a sério e se empenharem ao máximo poderão obter um futuro muito rentável". Explica o secretário Alex Nazaré.

As inscrições estão abertas aos interessados na Associação APainho, a partir de terça-feira ,27,quando serão disponibilizadas 80 vagas. Na proposta doprojeto, o aluno será alfabetizado por meio da música.É necessário a seguinte documentação : Carteira de Identidade ou certidão de nascimento, comprovante de endereço e comprovante escolar.

Petton Laurindo/Sejuv

No Response to "Sejuv abre polo de música erudita no Novo Horizonte"

Postar um comentário