Seguidores

quinta-feira, agosto 29, 2013

Hoje rola Fim de Tarde no Museu com apresentações de Helder Brandão, Annie Carvalho & Paulo Maurício

0

O Instituto de Pesquisas Científicas e Tecnológicas do Estado do Amapá (Iepa), por meio do Centro de Pesquisas Museológicas – Museu Sacaca apresenta no Projeto Fim de Tarde no Museu, desta quinta-feira, 29, a partir das 19h, Helder Brandão e a dupla poética Annie Carvalho & Paulo Maurício.

A Coordenação de Eventos Culturais do Museu Sacaca criou o Projeto Fim de Tarde no Museu com o objetivo de divulgar seus espaços, valorizar o talento dos artistas amapaenses e ainda celebrar datas que fazem parte do calendário artístico-cultural local e nacional.

Helder Brandão vive no mercado musical amapaense, há muitos anos. O músico já teve a oportunidade de se apresentar algumas vezes no Projeto Fim de Tarde no Museu e na ocasião de suas apresentações deixou sua marca, para que sempre o público que lhe acompanha queira retornar sempre ao projeto. Para que a noite fique completa teremos, ainda, a apresentação exclusiva da dupla poética Annie Carvalho & Paulo Maurício.

A artista Anne Carvalho possui um histórico artístico. Há mais de três anos começou sua carreira como declamadora de poesias. Com o passar dos anos, começou a escrever poemas. Em janeiro de 2014 fará o lançamento de seu primeiro livro. Anne Carvalho também já teve oportunidade de se apresentar com outros grupos no Projeto Fim de Tarde no Museu, porém é a primeira vez que irá executar sua performance ao lado do jovem poeta Paulo Maurício, que também é cantor e compositor.

No repertório da dupla está a exposição de poetas renomados como: Mário Quintana, Camões, Cecília Meirelles, além da declamação de poemas de autoria da jovem poetisa Anne Carvalho.

O projeto acontece às quintas-feiras, a partir das 19h, na Praça da Alimentação do Pequeno Empreendedor Popular. Comidas regionais, petiscos variados e uma cervejinha bem gelada acompanham as atrações e garantem uma noite agradável e um lazer tranquilo. A Entrada é franca. Participe.

Angela Andrade/Iepa

No Response to "Hoje rola Fim de Tarde no Museu com apresentações de Helder Brandão, Annie Carvalho & Paulo Maurício"

Postar um comentário