Seguidores

sexta-feira, agosto 30, 2013

Três jornalistas amapaenses estão “de berço’ hoje: parabéns Alieneu Pinheiro, Ton Costa e José Jardim

0

Durante os quatro anos que passei na faculdade de Jornalismo, convivi com muita gente. Uns legais e inteligentes. Outros nem tanto. Um dos amigos que fiz foi Alieneu Pinheiro. Hoje é o niver do sacana.  Quando criança, o cara foi vítima de Poliomielite. Ele é, com toda certeza, uma dessas pessoas com espírito guerreiro, que não precisam de pernas para correr mais rápido que os estúpidos.

Há tempos, Alieneu atua como assessor de comunicação da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa). Ele é um grande cara. Mano, feliz aniversário!

Outro jornalista que aniversaria hoje é Wellington Costa. Cara gente boa e muito competente. Eu ainda estava na Rede Amazônica (Portal Amazônia) quando Ton chegou para trabalhar na TV Amapá. O figura logo conseguiu espaço, pois além de grande profissional, é criativo e dono do dom do improviso. 

Hoje em dia, Ton Costa é do editor do Globoesporte.com, função que também desempenha com muito brilho. Parabéns cara, feliz aniversário!

O terceiro colega que comemora natalício hoje é niver do jornalista, poeta, escritor e músico, José Marques Jardim. O cara foi colaborador deste blog, mas por conta de muitos compromissos, hoje em dia só é nosso leitor. 

Declaradamente apaixonado pela música e boemia, vez ou outra participa mete o pau nos couros de sua bateria tocando o bom e velho Rock and Roll. Jardim, meu amigo, feliz aniversário!

Elton Tavares

No Response to "Três jornalistas amapaenses estão “de berço’ hoje: parabéns Alieneu Pinheiro, Ton Costa e José Jardim"

Postar um comentário