Seguidores

segunda-feira, agosto 26, 2013

Parabéns Graça Penafort!!

0

Hoje (26), é aniversário da jornalista Maria da Graça Penafort, a nossa querida “dona Graça”, colega e amiga de todos, como eu, com quem trabalhou na assessoria de comunicação do Estado. Dona Graça é uma figura fantástica, culta, competente e gente finíssima. A personificação da simpatia. Ah, ela é irmã do falecido Hélio Penafort, lendário jornalista amapaense.

Graça Penafort tem uma grande história na comunicação do Amapá, passou pela Rádio Educadora, onde pilotava um programa educativo para crianças e Rádio Equatorial, com um programa sobre Música Clássica.

Por conta do programa infantil, onde, inclusive, interagia com peças teatrais, começou a escrever histórias para crianças. Sua literatura despertou interesse de jornais impressos locais ela foi convidada a escrever no Jornal do Povo e Jornal Amapá Estado.

Desde 1995, Graça atua como assessora de comunicação do Estado. Até em Brasília (DF) ela já desempenhou a função. Eu, sou admirador do seu trabalho, gentileza, educação e sensibilidade. Desejo muita saúde e ainda mais sucesso à dona Graça, que é realmente uma graça.

Elton Tavares

No Response to "Parabéns Graça Penafort!!"

Postar um comentário