Seguidores

quinta-feira, agosto 22, 2013

Música de agora: The Killing Moon (Lua Mortal) - Echo And The Bunnymen

0


The Killing Moon (Lua Mortal) - Echo And The Bunnymen 

Debaixo de uma lua azul eu te vi
Logo você me levará
Em seus braços,
É tarde para implorar
Ou cancelar, embora eu saiba que deva ser
O tempo de decisão
Que vem contra a minha vontade.

Destino,
Contra sua vontade,
Através do fino e do grosso.
Ele esperará até que
Você se entregue a ele

Em noites iluminadas pelas estrelas eu te vi
Cruelmente você me beijou
Seus lábios um mundo mágico
Seu céu todo enfeitado de jóias
A lua mortal,
Virá muito cedo

Destino, contra sua vontade
Através do fino e do grosso
Ele esperará até que
Você se entregue a ele 

Debaixo de uma lua azul eu te vi
Logo você me levará
Em seus braços, é tarde para implorar
Ou cancelar, embora eu saiba que deva ser
O tempo de decisão que vem contra a minha vontade 

Destino, contra sua vontade
Através do fino e do grosso
Ele esperará até que
Você se entregue a ele 

Destino, contra sua vontade
Através do fino e do grosso
Ele esperará até que
Você se entregue a ele

No Response to "Música de agora: The Killing Moon (Lua Mortal) - Echo And The Bunnymen "

Postar um comentário