Seguidores

sexta-feira, agosto 09, 2013

Até o dia 15 de agosto inscrições para o V Congresso Internacional de Direito Ambiental na Amazônia são gratuitas

0

As inscrições para o V Congresso Internacional de Direito Ambiental na Amazônia, organizado pela Escola Judicial do Amapá (EJAP) acontecerá no período de 02 a 04 de outubro, no Teatro das Bacabeiras. As inscrições já estão abertas e até o dia 15 de agosto são gratuitas. A partir do dia 16 agosto será cobrada uma taxa de R$ 35,00 para acadêmicos e R$ 50,00 para profissionais.

O Diretor-Geral da EJAP, Desembargador Gilberto Pinheiro, ressaltou que a educação ambiental precisa ser congresso prepara 5 trabalhada dentro do âmbito da região amazônica. “O Amapá é um dos Estados mais preservados do Brasil, mas não adianta termos um patrimônio que não conhecemos. A oportunidade de fomentar a discussão disso em um âmbito acadêmico é fundamental”.

O Congresso contará com a participação dos mais renomados juristas nacionais e internacionais, como Vladimir Passos de Freitas e os membros de Centre de Recherches Interdisciplinaires en Droit de l`Environnement, de l´Aménagement et de l´Urbanisme - CRIDEAU, Gérard Monediaire, Michel Prieur, ambos da França, Branca Martins da Cruz, de Portugal e Néstor Cafferata, da Argentina. As inscrições poderão ser feitas através do link:  http://www.tjap.jus.br/portal/component/banners/click/2.html

Texto: Claudia Cavalcanti
Foto: Adson Rodrigues

No Response to "Até o dia 15 de agosto inscrições para o V Congresso Internacional de Direito Ambiental na Amazônia são gratuitas"

Postar um comentário