Seguidores

segunda-feira, agosto 05, 2013

CAU do Amapá consegue retificar o edital do Concurso para o Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região

0

O Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (TRT/PA e AP), retificou o edital do Concurso Público para o cargo de analista judiciário com apoio especializado para a área de Arquitetura. A solicitação foi realizada pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Amapá – CAU/AP, em conjunto com o CAU do Pará, visto que o edital foi lançado e gerido pela sede do TRT em Belém. A retificação foi publicada no Diário Oficial da União dia 29 de julho.

Entenda o caso - O setor de Fiscalização do CAU/AP identificou que o conteúdo programático, indicado aos concorrentes à vaga para a área de Arquitetura estava baseado na Lei nº 5194/1966 e na Resolução do CONFEA nº 218/1973, órgão que não representa mais estes profissionais.  “Buscamos informações quanto às nossas ações a fim de solicitar a alteração do conteúdo específico, para a Lei 12.378/10 e para resolução 21 do Conselho de Arquitetura e Urbanismo, que se refere aos arquitetos e urbanistas” declara Shirlei Ferreira, agente fiscal do CAU/AP.

“Essa ação inédita servirá como base para este concurso e outros, a serem lançados, e também como forma de reconhecimento perante os órgãos públicos a respeito do nosso Conselho e das novas legislações desta classe de profissionais”, finalizou Shirlei.

Sobre - O CAU/AP foi criado pela Lei nº 12.378, de 31/12/2010 e tem por finalidade orientar, disciplinar e fiscalizar o exercício da profissão de Arquitetura e Urbanismo, zelar pela observância dos princípios da ética e da disciplina da classe dos arquitetos e urbanistas e pelo aperfeiçoamento da prática profissional, com vistas ao desenvolvimento regional e urbano sustentável e à preservação do patrimônio histórico cultural e artístico, paisagístico, edificações e ambientações.

SERVIÇO:
Assessoria de Comunicação do CAU/AP
Dune Comunicação Corporativa
Atendimento: Flávia Fontes
Cel: (96) 9142-8586 / (96) 30810094
flavia@dunecomunicacao.com.br
www.comunicacao.com.br

No Response to "CAU do Amapá consegue retificar o edital do Concurso para o Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região"

Postar um comentário