Seguidores

sexta-feira, maio 24, 2013

Estímulos

0

O que é isso que instiga meus sentidos?

Já não ouço, vejo, sinto, provo, nada do mesmo jeito. Sou outro alguém... Mais humana, mais emocional. Até mesmo minha racionalidade se confunde!

O escrever me comove porque acredito no que meus dedos são capazes de traduzir. As borboletas no estômago anunciam uma nova era. É hora de produzir.

Há motivos extras, ou principais para acordar pela manhã, para sorrir em frente ao espelho com os cabelos desgrenhados. Escovar os dentes não mais como uma prática essencial de higiene, mas porque eles passam a maior parte do dia num complexo exibicionista. 

Os músculos que mais se exercitam são os da face, que contornam o sorriso e o olhar, e mal cabem em um único rosto. Ele contagia os próximos e até os que estão distantes.

- Entre, veja a bagunça instalada. 

- Não vejo nada, vejo que cada coisa está desorganizadamente em seu lugar. A espera da próxima ventania. 

- Deite-se; Repouse seu corpo sobre o leito. Feche os olhos. Sim, de fato o tempo parou! Agora acorde!

- Mas, eu não estava dormindo. 

- Tem razão. Você não está sonhando. É tudo real! As transformações acontecem, o tempo todo! Só que antes, você não as percebia, não as merecia. Mas, agora até isso mudou.

Hellen Cortezolli

No Response to "Estímulos"

Postar um comentário