Seguidores

domingo, maio 26, 2013

Feliz aniversário, Paulo Tavares!

1


Hoje é aniversário do marido da Dacivone, pai da Paula, Ana e Jamilla, apreciador de MPB, Samba e Jazz, contador, administrador de empresas, acadêmico de Direito e empresário (proprietário e diretor da Cunha & Tavares Consultoria), meu tio e amigo, Paulo Roberto Penha Tavares. Um cara muito inteligente, educado, competente e honesto.

Já disse e repito: admiro Paulo por várias razões, pelo caráter, lisura, respeito aos seus e demais com quem se relaciona por é um grande estudioso, intelectual de grande valor com vasta cultura geral e, sobretudo, por valorizar nossa família.  

Certa vez, nos intrigamos. A culpa foi minha, mas é passado e, há muito, superamos. Hoje em dia, ele é um grande incentivador e temos uma ótima relação de amizade. Claro, nem sempre concordamos, mas faz parte. 

Tomar umas cervejas e bater um papo com Paulo e meus outros tios sempre me enriquece. Sim, a gente fala de tudo, até bobagens legais. 

Resumindo, Paulo, desejo ainda mais sucesso pra você, se é que isso é possível, já que és um profissional reconhecido e um empresário de sucesso, saúde e paz. Amo-te, tio. Parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Um comentário:

  1. Também admiro muito Paulo. Grande colega com quem já tive oportunidades de trabalhar. Competente, estudioso e sério. Felicidades Paulo. Ainda bem que tem essa internet pra gente enviar boas energias

    ResponderExcluir