Seguidores

quarta-feira, maio 22, 2013

Feliz aniversário, Cris Mareco!

1


Hoje é aniversário da jornalista, assessora de comunicação, professora, esposa, mãe de um casal de filhos lindos e amada amiga deste blogueiro, Cristiane Mareco.  A Cris é uma figura e um exemplo de amizade, pois já presenciei muitas atitudes nobres da aniversariante. 

Conheci a Cris em 2010, quando trabalhamos juntos. Ela é extremamente irreverente, espirituosa e carismática. Às vezes uma doida varrida. Cristiane me ajudou em muitos momentos, algumas vezes no trabalho e em outras fora do trampo. Sou muito grato a ela por tudo. 

Com todo o respeito ao seu marido, que por sinal é gente boa, digo: eu amo a Cris. Aliás, não só eu, a maioria dos colegas que trabalharam com ela. Amo sua alegria, sua doidice, sua dedicação com os filhos e cuidado com os pais. Sempre brincamos muito, mas com muito respeito. 

Enfim, Cris, tô com saudade e te devendo uma visita. Desejo tudo de melhor pra ti, minha amiga. Hoje e sempre. Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Um comentário:

  1. Uma data que não poderia passar desperdcebida... E sempre como um grande observador que és...descreveu corretamente ao se referir a essa nobre pessoa...A nossa amiga Cris Mareco...Eu, então, como leitora assídua deste blog, vou aproveitar a oportunidade e parabenizar essa grande mulher...PARABÉNS CRIS MARECO! Que Deus te conserve sempre assim...Esbanjando SAÚDE e muitas ALEGRIAS!

    ResponderExcluir