Seguidores

segunda-feira, maio 27, 2013

Especialista em suplemento alimentar palestra sobre o tema para esportistas e professores

0
 
Esportistas, personal treiners, professores, instrutores e pessoas interessadas, formarão o público esperado na palestra sobre Suplemento na Prática Esportiva, que será ministrada pela nutricionista Gleycy Carvalho. Durante uma hora e meia, a especialista vai falar sobre nutrição e suplementação esportiva e desmistificar o conceito de que suplemento é esteroide, mas sim, uma opção por qualidade de vida.

A nutricionista Gleycy é pós-graduada em nutrição esportiva e especialista em suplementação. Ela viaja o país palestrando sobre o tema e ajuda a construir o conceito que está enriquecendo o debate e orientando tecnicamente sobre o uso responsável de suplementos alimentares.

A palestra será no dia 28 de maio, terça-feira, na sede da Associação Atlética Banco do Brasil-AABB, às 19:30. No final será servida uma mesa com alimentos naturais que, combinados com os suplementos, garantem refeições balanceadas e saudáveis. A entrada é gratuita, mas reservada para 200 pessoas. Interessados devem chegar com antecedência.

Mariléia Maciel
Assessoria de Imprensa
9125-6015 e 8116-6687
Mais informações: Diogo Raiol: 9125-1707 ou Alessandra: 8134-3301

No Response to "Especialista em suplemento alimentar palestra sobre o tema para esportistas e professores"

Postar um comentário