Seguidores

terça-feira, maio 28, 2013

Música de agora: Vento de Maio - Lô Borges

0

Vento de Maio - Lô Borges

Vento de maio rainha de raio estrela cadente 
Chegou de repente o fim da viagem 
Agora já não dá mais pra voltar atrás 
Rainha de maio valei o teu pique 
Apenas para chover no meu piquenique 
Assim meu sapato coberto de barro 
Apenas pra não parar nem voltar atrás 
Rainha de maio valeu a viagem 
Agora já não dá mais... 
Nisso eu escuto no rádio do carro a nossa canção 
Sol girassol e meus olhos abertos pra outra emoção
E quase que eu me esqueci que o tempo não pára 
Nem vai esperar 
Vento de maio rainha dos raios de sol 
Vá no teu pique estrela cadente até nunca mais 
Não te maltrates nem tentes voltar o que não tem mais vez 
Nem lembro teu nome nem sei 
Estrela qualquer lá no fundo do mar 
Vento de maio rainha dos raios de sol 
Rainha de maio valeu o teu pique 
Apenas para chover no meu piquenique 
Assim meu sapato coberto de barro 
Apenas pra não parar nem voltar atrás

No Response to "Música de agora: Vento de Maio - Lô Borges"

Postar um comentário