Seguidores

sexta-feira, maio 24, 2013

Banda COSA NOSTRA: Blues + Jazz

0


Nascida em 2013, a banda Cosa Nostra traz aos palcos uma proposta diferenciada e inovadora. Trajados de gangsters mafiosos, a banda mistura grooves de Blues com o felling do Jazz, em um espetáculo de originalidade e boas músicas.O nome da banda remete ao verdadeiro nome dado a máfia siciliana, na Itália: a Cosa Nostra! Organização formada por poderosas famílias e chefiada por patriarcas que mantinham estreito respeito à figura da família e da mulher, como sempre retratada em diversos filmes hollywodianos.

Formada pelos músicos Paulo Sousa (Bateria), Sandro Romero (Guitarra e Violão), Anselmo Junior (Piano) e Max Ribeiro (Baixo), a Cosa Nostra traz nos vocais a cantora Beliza Alfaia, em uma singela homenagem, que remete à antigas cantoras de Jazz/Blues.

Em sua primeira temporada, a banda tem como proposta resgatar alguns clássicos e agraciar o público com releituras de canções populares do rock e da MPB. Pois influenciados por clássicos nacionais e internacionais como os de Gary Moore, Nina Simone, Quincy Jones, Chico Buarque, Cazuza e outros, a banda revive o sonho dos amantes destes estilos. 

A Banda estréia nos palcos amapaenses no dia 31 de maio, no Sport Bar localizado na sede da AABB, na primeira edição do projeto Blues & Jazz Night, que pretende uma vez por mês trazer entretenimento para os adoradores de plantão dos estilos Blues/Jazz. Na mesma noite se apresenta a também veterana Manoblues Band que promete agitar a todos com seu novo trabalho autoral.

No Response to "Banda COSA NOSTRA: Blues + Jazz"

Postar um comentário